quinta-feira, 29 de junho de 2017

SALDOS ON-LINE - APROVEITEM!

A loucura dos saldos chegou e pessoalmente estou cada vez mais adepta das compras on-line.
Fácil, rápido e não tenho que me preocupar com as deslocações. Desde as mercearias, iluminação, livros, roupas e até produtos farmacêuticos, as compras on-line são o futuro!  - Oh, meu querido Amazon! O que eu gosto de ti! - Isto porque tempo é dinheiro e acartar sacos não é dos programas favoritos, certo?
Em Londres o mercado é gigante e muito útil, em Portugal começamos a ter melhores serviços e mais lojas a aderirem. Na decoração e no design de interiores é tão vasto Reino Unido que todas as marcas têm e-commerce e curiosamente há lojas que só existem on-line - queremossss mais em Portugal por favor! E fica a dica...algumas delas entregam em Portugal!
Convém é conhecer o tipo de produtos e a sua qualidade para não sair tudo "furado".
Ficam aqui as minhas dicas da Zara Home, aproveitem!


Acessório decorativo


Vaso 


Turcos


Turcos


Caixa


Vela


Tapete


Serviço de Chá


Serviço de Talheres


Manta


Photos - Zara Home



Sem comentários:

Enviar um comentário