terça-feira, 1 de agosto de 2017

PREGNANCY - FACE AND BODY

Conforme o prometido este post é sobre a gravidez e os cuidados que tenho desde o inicio. Proibida de usar os meus queridos anti-rugas, esfoliantes, etc., tive-me que redimir à minha condição e alterar os meus cremes. Continuo a usar a mesma maquiagem, a fazer nuances no cabelo e a usar os mesmos vernizes. Fundamentalismos aqui não entram! 
Como em Londres não comercializam Uriage nem Isdin, fiz stock e levei comigo, e pedi para me enviarem por correio (fica a dica Brands). 
Se tiverem algumas dicas por favor deixem nos comentários, são muito bem-vindas.
Ah!!! E este post é sincero, sem patrocínios nem ofertas.



Desmaquilhantes - Bioderma ou Uriage (já usava e mantive)

 
Creme Hidratante (aconselhada numa farmácia e adorei) e Gel Lavante Uriage (já usava)




Protector solar Isdin - Rosto (todos os dias, mesmo em Londres sem sol) - Já usava antes da gravidez, todo o santo dia, recomendado pela minha dermatologista. 


 

Bio-Oil (braços, pernas e costas) 



Protector Corpo Piz Buin 30 ou 15, e After Sun Nivea (uso há anos)


Creme Antiesterias Isdin  (recomendado por quase todas as minhas amigas)


Photos - Web

Sem comentários:

Enviar um comentário